sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O Início




Algumas palavras a respeito deste blog



Este blog é um espaço pessoal para publicação dos meus trabalhos que há muito tenho deixado engavetados na minha mente. Por anos tenho criado histórias e personagens, alguns destes já ilustrei uma ou mais vezes, outros utilizei em campanhas de RPG que narrei ou joguei. Para quem não me conhece, entre meus principais hobbys estão desenhar, criar histórias e compor música. Apesar de parecer muita coisa, não sou profissional em nenhuma destas áreas, mas graças ao conhecimento limitado que possuo, busco ser independente ao criar o que me disponho.

Sempre tive vontade de organizar e publicar minhas criações, mas sempre faltava iniciativa para de fato fazê-lo e este blog é esta tentativa que espero dar certo. Para tanto, conto com a leitura e apreciação de amigos e visitantes e, se você gostar de algo e puder compartilhar, ficarei imensamente agradecido.

O primeiro projeto que pretendo publicar é a "light novel" (ou apenas fic se preferir) do supergrupo Densetsu. Este é um time formado por heróis que surgiram ao longo dos anos entre diversos projetos meus e sempre quis uni-los de alguma forma em uma única história, mas para tanto, iniciarei contando a origem dos mesmos em separado. De início não dá pra mensurar exatamente quantos capítulos irão compor a fic, mas as origens somarão seis capítulos ao todo, pois a intenção não é a de se alongar excessivamente nestas.

Ainda a respeito de Densetsu, mas que também vale para outras obras que venha a publicar aqui, estas serão voltadas principalmente para um público adulto e maduro. Não quero dizer que estas serão direcionadas apenas a maiores de 18 anos, mas sim que podem conter elementos não apropriados para um público mais jovem ou que possam incomodar algum desavisado. Sendo assim esperem romance com menções a sexo, violência, dramas psicológicos, entre outros.

Além da light novel de Densetsu, tenho várias outras coisas que pretendo publicar aos poucos, não necessariamente pretendo concluir um projeto antes de iniciar outro, mas farei o possível para manter um foco maior em um único por vez. Caso alguém deseje ter uma noção do que pretendo publicar, é possível ter alguma noção observando algumas das ilustrações antigas presentes na minha página no DeviantArt (que não atualizo frequentemente) onde constam alguns desenhos de personagens que criei: darkwes.deviantart.com

Weslei O. Santos, Darkwes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário