sábado, 1 de agosto de 2020

Densetsu no Code Breakers episódio 1









Saudações, o episódio inicial do romance visual da saga Densetsu no Code Breakers já está disponível para leitura! Aqui está o link direto da página contendo o episódio: Episódio 1.

Este é um episódio bem introdutório e que não segue o molde de um episódio clássico de tokusatsu o que pode decepcionar alguns, mas peço um pouco de paciência, em breve teremos mais ação! Se possível, após a leitura deixe seu comentário, crítica ou sugestão, pois só assim poderei me aperfeiçoar! Grato!

Weslei O. Santos, Darkwes.


2 comentários:

  1. UAU!!! Nossa, nem sei por onde começar a comentar... Deixa ver, acho que a primeira coisa que eu diria seria, que capricho! Sim, temos leitura aos clicks, personagens surgindo, seus olhos se mexem e temos uma impressão de animação ao invés de leitura, e de novo, que capricho! Visuais muito bem trabalhados, personagens muito bem dosados, cada um puxando muito bem para seu lado mais "visível" digamos assim, bem como uma trama diferenciada e que eu mesmo já tendo lido as publicações anteriores, consegui me sentir surpreendido e sem qualquer spoiller! E nossa, que capricho!! Ainda temos as cenas muito bem montados, o cuidado todo especial com os detalhes, o surgimento dos personagens aos poucos e a trama se desenvolvendo, enquanto pessoas mais ligadas ao teu universo, se regojizam com aparecimento de personagens queridos como meu antigo Rider Hyperion, agora como comandante! Sabemos o quanto a gente tava esperando por esse novo lançamento e fico muito feliz em te ver começar os trabalhos finalmente Darkwes, estou empolgando em continuar a acompanhar assim como te incentivar a manter esse projeto que creio, pode render algo bem épico! Ah sim, eu já falei do capricho com tudo?? UAU!!! Parabéns meu amigo, mais uma vez me surpreendeste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tentei caprichar no que pude, acho que tu tem ideia do quanto sou chato com o que faço e dentro da minha paranóia ainda acho que poderia melhorar algumas coisas, mas não dá pra ficar enrolando pra sempre né... xD
      Mas de qualquer modo, que bom que tu curtiu esses pequenos detalhes e referências aqui e ali, haverão muitas outras pois querendo ou não, não posso deixar se perder coisas que foram criadas durante os anos de rpg, onde muitos personagens e conceitos foram trabalhados, sendo que alguns nem foram utilizados. Claro que tudo teve de ser retrabalhado e reanalisado para que se encaixasse nessa nova proposta, mas enfim, valeu pelas palavras e pelo apoio de sempre meu amigo!

      Excluir