Sobre




Algumas palavras a respeito deste blog



No intuito de organizar e publicar diversos trabalhos criados ao longo dos anos, este blog foi criado para ser o principal meio de divulgação em português de minhas obras, a grande maioria idealizada sem o auxílio de terceiros.

Sou primariamente um contador de histórias, que já praticou esta arte por diferentes meios, desde a criação de pequenos contos, quadrinhos, narração de jogos de rpg, desenvolvimento de jogos, composição de música, desenho, etc. Sendo assim, acabei desenvolvendo algumas outras perícias necessárias para que pudesse dar vida às minhas histórias, não que seja realmente bom em todas estas (ou em alguma), mas me esforço para que possa fazer sempre algo que me satisfaça, estando em constante aprendizado.

Sendo assim, nesta página serão divulgados os mais diversos tipos de publicações, desde músicas a quadrinhos, jogos eletrônicos, textos e tudo mais que venha a produzir e estiver de acordo com o que me proponho. Apesar de não me considerar propriamente um 'artista' no sentido de quem faz arte, criar diversas obras apenas para meu uso não é algo que faça sentido, portanto, conto com a leitura e apreciação de amigos e visitantes e, se você gostar de algo e puder compartilhar, ficarei imensamente agradecido.

Além do meu trabalho pessoal, posso vir a fazer ilustrações ou outras contribuições para os seus projetos por meio de comissões. Caso haja interesse, deixe uma mensagem a respeito.

Por que "Visual Novel"?

Bom, o domínio deste blog fora registrado há um bom tempo atrás quando era administrador de um fórum a respeito de Visual Novels. Estas são obras que envolvem três elementos os quais me interesso: Escrita, ilustração e música, no formato de um jogo eletrônico, ou seja, tem bastante coisa a ver com tudo que será produzido e publicado aqui. Além disso, Visual Novels propriamente ditas também podem ser publicadas futuramente neste espaço.

A página oficial deste blog no Facebook é: https://www.facebook.com/visualnovel.com.br/

Outros trabalhos podem ser conferidos em minhas páginas pessoais:

http://darkwes.deviantart.com/
https://www.youtube.com/user/darkwesx

Caso tenha interesse em apoiar para que os projetos continuem a ser publicados, você pode fazê-lo através do Apoia-se:

https://apoia.se/darkvisualnovel

Ou ainda, se preferir, através do Patreon:

https://www.patreon.com/darkwes

Weslei O. Santos, Darkwes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário