Densetsu no CodeBreakers



Início da publicação: 01 de Agosto de 2020.
Links: Episódios Publicados



Sinopse:
Após o surgimento de uma misteriosa infecção que quebra os códigos genéticos dos infectados, uma parcela daqueles que se submetem a única cura disponível passa a desenvolver habilidades únicas que são classificadas como super poderes, porém nem tudo é o que parece, sendo assim, um grupo paramilitar comandado por um herói do passado é formado para a defesa da paz e a garantia da harmonia da espécie humana. O grupo, denominado Densetsu, recruta cinco jovens portadores de poderes excepcionais que podem decidir o futuro da humanidade, sendo estes auxiliados por profissionais e equipamentos de última geração em sua jornada.

Sempre muito sério e dedicado, Tenma é o cérebro da equipe, com seus poderes ele consegue analisar diferentes cenários e situações complexas, encontrando soluções que nenhum outro conseguiria em momentos de pressão.

Mais passional e impulsivo, Rei é o coração da equipe, se colocando à frente dos perigos para proteger aqueles que necessitam, ele não mede esforços e sempre se doa 100% para solucionar uma situação.

Apesar de transparecer um ar de superioridade, Erika quer ter todos à sua volta e não perdoará aqueles que ameacem seu bem estar, com um leque de possibilidades quase infinito, seus poderes são os mais versáteis.

Uma jovem aparentemente inofensiva e até mesmo infantil para alguns, Keiko tem uma mente extremamente poderosa que pode mudar os rumos de qualquer conflito em um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia.

De poucas palavras e ações abruptas, Akagi é o elemento mais imprevisível do grupo, talvez sendo também a portadora dos podores mais destrutivos, ela tende a não se envolver demais com outras pessoas.





*Densetsu no Code Breakers é um reboot da webcomic Densetsu Future Never Dies, onde toda a história foi reescrita e reestruturada para um melhor entendimento. O formato de publicação também será diferente do anterior, agora sendo mais fiél ao propósito dessa página, de se publicar visual novels (romances visuais). Esta obra incorpora diversas influências do autor em sua narrativa, sendo as principais os gêneros Tokusatsu e anime, sem ser uma tentativa de se reproduzir nenhum destes.
*Densetsu no Code Breakers é voltado ao público jovem adulto e não é recomendado para menores, por conter temas controversos incluindo violência, religiosidade, uso de álcool e drogas, sexualidade, linguagem forte, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário