Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR » LIVRE » Off Topic » Japoneses querem construir Gundam de verdade como arma de defesa.

Japoneses querem construir Gundam de verdade como arma de defesa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LiosX

avatar
Moderador
Moderador


Todos nós sabemos o quanto os japoneses são obcecados pela franquia Gundam. Entretanto, o que talvez você não tenha imaginado é que agora a coisa está mesmo ficando séria e os políticos asiáticos estão pensando em construir um Gundam em tamanho real para servir como peça de defesa do país.

A ideia partiu do Partido Liberal Democrata do Japão e, segundo estimativas de dois dos seus integrantes, Tadamori Oshima e Ibuki Bunmei, seriam necessários US$ 725 milhões de investimentos para que o projeto se transformasse em realidade. O Gundam da vida real seria deslocado para defender o país e guardar as suas fronteiras. Fonte: TecMundo


Bem pessoal parece mentira mas é a verdade, Para os japoneses construir o mecha deles, terá que ter uma mão de obra incrível e um gênios de cabeça com o QI acima do normal, mas só quando o caso do senado japones for aprovado mesmo, eu calculo que será nessesario em menos de 10 anos para desenvolver o primeiro mecha, só que não será igual a do anime não que vai sair voando, mas será o robô bípede que vai andar como humano e talves até correr, mas para isso eles terão que focar mais na física e da gravidade que são o maior desafio dos físicos, a mecânica será mais complexo e com certeza esse robô será o maior desafio para os japoneses projetarem. enquanto os Americanos... O Governos deles estão investido pesado em robôs de guerra chamado "Legged Squad Suport System ou simplesmente um LS3" da "DARPA" Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa.

[img][/img]

Cujo o objetivo é transportar equipamentos e mantimentos em local de muito difícil acessos para os soldado... Há questão é que EUA projetam armas para ser usados em novas guerras, é verdade que os governo americanos quer transformar esses robô em uma arma mortal, e como sempre inventam guerras para poder demostrar a suas novas e ridículas armas para o mundo e para também poder se garantir a supremacia mundial... A DARPA também estás financiando Universidade de Michigan robôs bípedes MABEL que chega percorrer 10km/h.


[img][/img]

Bem pessoal, não sabemos como vai ser o futuro daqui alguns anos, mas creio que as armas humanos ficaram cada vez mais assustadores, aponta de ser considerado "Armas Proibidas" em que os americanos e os Alemão utilizavam durante a Segunda Grande Guerra, mas o fato é que só os nossos filhos que verão essa monstruosidades com os seus olhos em que antes era apenas na imaginação do homem e agora virar realidades, e a DARPA só seja de fachado como a SKYNET do filme Exterminador do Futuro... "Obs. existe mais robô que a Skynet DARPA estar projetando e por isso não pensa que eles só tem esses robôs não, eles tem muito mais do que isso e esconde os robôs para que não seja percebidos na mídia." Enquanto isso muitos Brasileiros acham que os projetos do japoneses são os mais ridículo da tecnologia robóticas... mas a maioria dos projetos dos japoneses são para melhorar a nossas vidas do nosso cotidiano, enquanto dos EUA... investindo em novas armas para mostrar ao mundo quem os manda e não se sitam ofendidos porque eu prefiro a tecnologia dos japoneses do que os do americanos e se bem que ambos os ajudam para desenvolver a melhor tecnologia mas veja lá hein...

Imaginação+Conhecimento+Sabedoria+Ajudar o Próximo = Pacíficos

Imaginação+Conhecimento+Ambição+Ganância+Medo = TERROR


Esses será os dois caminhos nos quais os nossos filhos e até mesmo no futuro próximo terão que escolher depois de nós partir "Morrer" nesse mundo...

http://gamesnovel.blogspot.com.br/

Darkwes

avatar
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin
Acho isso uma grande ilusão. Robôs são lentos, um robô bípede gigante se moveria como uma lesma. Desenvolver um robô capaz de se mover a velocidades significantes para o considerar útil em uma guerra (200km/h no mínimo) acredito que seja impossível nos próximos 10 anos (ou 50). Do contrário ele ficaria só parado mirando em alvos como qualquer outro lança mísseis pode fazer.

Outra que um robô seria destruído facilmente, quanto mais proteção, mais pesado e mais lento. Quero ver qual robô que vai dar conta de proteger um país contra uma frota de caças supersônicos. -.-

http://darkwes.deviantart.com/

LiosX

avatar
Moderador
Moderador
Sim isso é verdade que os robô são muito lento e serão um alvo fácil para os caças, porem eu nunca duvidei que o ser humano pude-se construir armas tão assombrosas como a Bomba Nuclear e Atômica que foi resultados de muitas teoria e pesquisas, mas como o assunto é robô, a humanidade estar próximas de fazer essa façanha se torna realidade, ex: Tratores que utilizam tecnologia hidráulicos e muitas empresas japonesas fabricam o melhores tratores do mundo. por isso não duvido nada se os japonês aproveitarem essa tecnologia... mas vai ficar lento vai... acho que nem o quadrúpedes resolve isso.

http://gamesnovel.blogspot.com.br/

VictorLighty

avatar
Moderador
Moderador
ôoo, Já tava na hora, viu =P

Robôs são lentos, é verdade. Robôs são facilmente destruidos, é verdade. Mas agora, pensem no mecha fictício Metal Gear Rex, por exemplo:



Ele é um tanque nuclear bípede que possui uma engenharia não muito complexa comparada com Gundams e afins, como é possível ver claramente na imagem. De fato, ele é lento, principalmente levando em conta que ele é totalmente blindado. Mas mesmo assim, Rex é literalmente uma silo nuclear móvel que causou um furor internacional gigantesco pelo fato de ter caido nas mãos de terroristas (na história de onde ele veio, é claro) . Robôs podem até ser considerados fracotes, mas o simples fato de uma arma gigantesca estar nas mãos de uma máquina é o suficiente para causar medo em qualquer grande potência militar do mundo. O mesmo pode ser dito ao mecha Peace Walker, que tem como único intuito SEMPRE retalhar um país caso este tenha lançado uma bomba nuclear sobre os EUA os seus países protegidos primeiro. Por exemplo, não é porque a URSS lançou um míssel nuclear no Japão (que é protegido pelos EUA) que o Governo Americano iria com certeza retalhar a União Soviética em retorno. Afinal, dessa forma os Estados Unidos estaria sujeito a um ataque direto da potência soviética. O objetivo do Peace Walker é justamente SEMPRE revidar com um lançamento nuclear, sem o medo humano de apertar o botão vermelho.

Logo, acredito que a aplicação de robôs em corporações militares seria uma boa adição, mais pelo fator psicológico do que qualquer outra coisa. Mas bem, esssa daí é a minha opinião. Tem sempre aquela chance de rolar uma Skynet da vida quando menos se espera...

LiosX

avatar
Moderador
Moderador
Existe melhores sites mecha no qual a DARPA pesquisa profundamente e adivinha... ele escolheram o melhores desenho como Base no seus projetos ambiciosos... o nome do site: Concept Robots http://conceptrobots.blogspot.com/

http://gamesnovel.blogspot.com.br/

Darkwes

avatar
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin
Esse seria um robô mais viável pra algo do tipo:

http://www.igorstshirts.com/blog/conceptships/2012/carlo_a/carlo_a_06.jpg

----

Quanto ao Rex, se o Japão inventasse de construir um robô com armas nucleares os EUA e a ONU iriam cair de pau em cima deles e o projeto não iria pra frente. E se o Japão desobedecesse o governo dos EUA atacaria sem pensar duas vezes, pois eles não querem ficar 'pra trás'. Se ao contrário, fosse os EUA quem anunciasse algo do tipo, estaria tudo bem.

http://darkwes.deviantart.com/

Kuroneko

avatar
Moderador Global
Moderador Global
Quem sabe na minha próxima encarnação eu piloto um *-*

JonhMaster

avatar
Moderador
Moderador
Mas sabemos o que acontece quando o Japão tenta criar um Metal Gear Rex. Chega um grupo terrorista e rouba o robo. No momento com a tecnologia que temos hoje acho bastante improvavel a criação de um mecha mas quem sabe no futuro não seja possivel.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

VictorLighty

avatar
Moderador
Moderador
Darkwes escreveu:Esse seria um robô mais viável pra algo do tipo:

http://www.igorstshirts.com/blog/conceptships/2012/carlo_a/carlo_a_06.jpg

----

Quanto ao Rex, se o Japão inventasse de construir um robô com armas nucleares os EUA e a ONU iriam cair de pau em cima deles e o projeto não iria pra frente. E se o Japão desobedecesse o governo dos EUA atacaria sem pensar duas vezes, pois eles não querem ficar 'pra trás'. Se ao contrário, fosse os EUA quem anunciasse algo do tipo, estaria tudo bem.

...Mas o Metal Gear Rex é criação americana mesmo. É um "black project" (ou seja, supostamente não revelado as massas) e por isso sua construção foi feita em total sigilo com a união da DARPA com a ArmsTech, além claro da aprovação do atual presidente americano. Aí depois rolou o lance dos terroristas, Solid Snake, blablabla, Whiskas Sachê...

Elda King

avatar
É viagem demais isso. Não faz o menor sentido construirem algo assim para aplicações militares.

Não que seja impossível, mas apenas... inviável. Fazer um modelo utilizável em combate seria possível, mas extremamente caro. O custo benefício seria muito pior que o de outros projetos mais realistas - sistemas de cloaking, drones, armas digitais, sei lá o que.


Sou a favor de qualquer projeto que vise construir mechas de verdade, mas querer aplicar isso como uma arma? Acho burrice. Uma burrice fantástica de ver, mas burrice.

Darkwes

avatar
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin
Sim Victor, mas estava falando hipoteticamente, se o Japão construísse um robô com armamento nucler (na vida real) :p

http://darkwes.deviantart.com/

Minato

avatar
Sou o único que ficaria feliz sendo morto por um Gundam?

http://shi.hikarianimes.com.br/

Out

avatar
Moderador
Moderador
LiosX escreveu: ... A DARPA também estás financiando Universidade de Michigan robôs bípedes MABEL que chega percorrer 10km/h.[/color]

Foi só eu que pensei em Vanquish nessa hora?

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

VictorLighty

avatar
Moderador
Moderador
Out escreveu:
LiosX escreveu: ... A DARPA também estás financiando Universidade de Michigan robôs bípedes MABEL que chega percorrer 10km/h.[/color]

Foi só eu que pensei em Vanquish nessa hora?

...Não, não foi. Mas eu nem curti muito Vanquish =/

Kuroneko

avatar
Moderador Global
Moderador Global
Minato escreveu:Sou o único que ficaria feliz sendo morto por um Gundam?
Ficaria mais feliz se eu morresse pilotando um :p

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum